top of page
Foto do escritorJulietta

Por onde anda Ross Lynch, o eterno ex-crush da Disney?

Carreira, show no Brasil e muito mais!


Nascido em 29 de dezembro de 1995, Ross Shor Lynch é de Littleton, Colorado. Sendo o quarto filho mais novo de cinco irmãos, ele ficou mundialmente conhecido por interpretar o cativante e encantador Austin Monica Moon, ou apenas Austin Moon, na sitcom musical do Disney Channel “Austin & Ally”.

De 2009 até 2018, Ross, seus irmãos e um amigo próximo da família, Ellington Lee Ratliff, atuaram na banda R5 — composta por Riker Lynch, Rocky Lynch, Rydel Lynch, Ross e Ratliff. Com quatro EPs, quatro álbuns e singles cativantes como “Smile”, “Heart Made Up On You”, “Forget About You” e “All Night”, foi em 1 de março de 2018 que anunciaram por meio de suas redes sociais uma mudança importante: o nome da banda.


(Foto: reprodução/Pinterest)


The Driver Era, Brasil e Apresentações


Se tratando de um hiatus indefinido, o novo projeto marcou o início de uma nova fase para a banda. Agora apenas constituída, principalmente, por Ross e Rocky, provocou uma dissociação da Disney e a busca por uma identidade mais madura. Os outros três ainda participam dos concertos ao vivo.

Hoje, 21 de março, a banda se apresenta às 22:00 no Cine Joia, em São Paulo. Com abertura da casa, a apresentação oferece ingressos para a modalidade Meet & Greet. Com tradução livre para “conhecer e cumprimentar”, é uma oportunidade para conhecer seu ídolo de pertinho e ter um contato mais próximo enquanto fã. Falando nisso, já conferiu nossa matéria sobre ser fã? (Colocar o link da matéria)

Já no final de semana (22, 23 e 24), nosso eterno Austin Moon se apresenta no último dia do Lollapalooza 2024. A banda lançou o seu primeiro single do ano, “Get Off My Phone” em fevereiro e se consagra como um moderno hino de término repleto de lirismos e um som alternativo. A canção trata de lembranças de um término que são ocasionadas por nossas redes sociais. 


(Foto: reprodução/Pinterest)


Atuação e carreira cinematográfica


O cantor de “On My Own” viveu o protagonista masculino de Austin & Ally ao lado de Laura Marano de 2011 a 2016. Com quatro temporadas, é considerada uma das melhores séries do Disney Channel, retendo um dos finais mais satisfatórios da emissora — spoiler do bem: eles se casam! Entre a sitcom, co-estrelou o musical Teen Beach Movie e sua sequência Teen Beach Movie 2, ao lado de Maia Mitchell. Como Brady, um surfista apaixonado pelo musical “Onda, Sublime Onda” — forte referência ao clássico “Amor, Sublime Amor” —, Lynch embarca numa aventura mágica e inesperada que o deixa no meio de duas gangues rivais e o mais complicado: no meio de seus sentimentos conflituosos pela melhor amiga bem quando eles parecem estar presos no seu musical favorito.

Em 2017, estrelou “Meu Amigo Dahmer”, sob direção de Marc Meyers e estréia pelo Hulu. Interpretando o serial killer e criminoso sexual estadunidense Jeffrey Dahmer durante a adolescência, foi uma forma de quebrar a imagem associada a Disney. Contudo, no ano seguinte, esteve ao lado dos ex-Disney Acts Olivia Holt e Gregg Sulkin em “Status Update”. Retornando ao temas adolescentes, Ross Lynch deu vida a Kyle Moore, que no meio da separação de seus pais, encontra um aplicativo mágico que o tira da não-popularidade. Em um dueto, Lynch e Olivia cantam um cover de “Locked Out Of Heaven”, do Bruno Mars.

De 2018 a 2020, vivenciou Harvey Kinkle em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, namorado da protagonista — estrelada por Kiernan Shipka — na primeira fase da trama. Desde então, Ross Lynch parece estar focando em sua carreira como músico.



Ross Lynch ao lado de Laura Marano em ¨Austin e Ally¨ (foto: reprodução/Pinterest)


Relacionamentos, ex-namorada e beijo em fã


Ao que tudo indica, infelizmente para os fãs de Austin & Ally, a boa relação entre Ross Lynch e Laura Marano nunca passou de uma boa amizade. Como boas fanficqueiras, gostamos de imaginar que aquela química toda tenha significado mais do que apenas uma boa atuação. Mas para o caso de ser apenas isso, que talento, não? Ao menos os dois amigos continuam se prestigiando e se apoiando nas redes sociais. Esperamos que essa amizade dure para sempre — e quem sabe, um dia, chegue e tornar o sonho dos fãs da Disney realidade.

Assim como seus personagens em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Lynch (Harvey Kinkle) e Jaz Sinclair (Rosalind Walker) imitaram a arte e entraram em um relacionamento por volta de 2020. Ficando cerca de dois anos juntos, o casal enfrentou hater dos “fãs” e ataques racistas a Jaz. Apesar dos fãs terem juntado as pontas que indicavam o término, não se sabe muito a respeito, levando em consideração que apesar de estarem sempre postando um sobre o outro, alguns fatores de sua vida pessoal se mantinham em particular. Anteriormente, Lynch namorou por dois anos “Courtney Eaton”, que também esteve em “Status Update”.

E é claro que falando sobre sonhos e fanfics, não poderíamos deixar de fora a figura Lara, a fã que recebeu um beijo do nosso queridinho cachinhos dourados. Durante o sábado (16) do Lollapalooza Argentina, durante a canção “A Kiss”, Lynch perguntou quem da plateia queria um beijo e apontou para a menina, que recebeu um selinho do astro em ascensão — e afinal, quem não sentiria inveja dessa querida? Tudo começou com o cantor perguntando “quem gostaria de receber um beijo?” durante a música e indo diretamente até Lara. Ao que tudo indica, ele já havia a notado após assistir alguns de seus stories em que estava marcado e parece ter gravado a cara da jovem, que tuitou em seguida ao ocorrido: “Esta é a cara de uma garota que acaba de ser beijada por Ross Lynch”, e depois “É a melhor foto que tiraram de mim na vida”. Lara, de fato, parece ser uma garota de sorte! E que sorte, não é? Após o acontecimento, alguns fãs brincaram na internet com a música do cantor Justin Bieber, dedicando “That Should Be Me” (“Deveria ser eu”) à Lynch. Será que vem um romance dos sonhos por aí? Que nossos crushs famosos comecem a adotar essa prática, então!


Escrito por: Ana Clara Reis


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page